Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Polícia identifica ladrão após vítima publicar foto no Facebook

Uma das vítimas registrou o momento em que o assaltante pulou o muro da casa com um revólver na mão; ninguém foi preso até agora

A Polícia Civil procura três suspeitos de um assalto a uma casa de veraneio na praia de Pernambuco, no Guarujá (SP). Um deles foi identificado por uma foto publicada no Facebook. A imagem mostra o exato instante em que o assaltante pula o muro da residência com um revolver na mão.

A foto foi postada por uma das vítimas do assalto e compartilhada por mais de 8.000 pessoas até o início da noite desta segunda-feira. O caso ocorreu no último sábado e foi registrado na Delegacia Sede do Guarujá. Segundo a polícia, três homens invadiram a casa e roubaram celulares, roupas, dinheiro e equipamentos de carro. O trio tem antecedentes criminais. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo o autor da postagem, Willian Gomes, ele e mais sete amigos estavam na piscina quando foram surpreendidos pelos bandidos. Ele afirmou que o celular que registrou a foto foi o único a não ser roubado.