Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Polícia encontra seis corpos em faculdade desativada em MG

Cadáveres de quatro homens e duas mulheres, descobertos após denúncia anônima, estavam conservados em formol em prédio de Itabira, região central do estado

Por Da Redação Atualizado em 21 ago 2017, 21h48 - Publicado em 21 ago 2017, 17h04

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o abandono de seis corpos – quatro homens e duas mulheres – em um prédio que pertencia a uma faculdade desativada de Itabira, região central do Estado. Os cadáveres foram encontrados no sábado. Nesta segunda-feira, policiais fizeram diligências no local.

A polícia chegou até o local após uma denúncia anônima. Os corpos foram encontrados conservados em formol. Uma porta precisou ser arrombada para que os policiais pudessem acessar o local onde estavam os cadáveres, que seriam para uso de alunos de curso de enfermagem que era oferecido pela faculdade.

  • Segundo a polícia, os corpos foram encaminhamos ao Instituto Médico Legal (IML) de Itabira para confirmação se são cadáveres de indigentes (pessoas que morreram sem identificação e cujos corpos jamais foram reivindicados por familiares), usados para estudo nas aulas. A corporação disse ainda que a faculdade deve apresentar ainda nesta segunda-feira a documentação sobre os cadáveres.

    (Com Estadão Conteúdo)

    Continua após a publicidade
    Publicidade