Polícia encontra granada militar em rua do Jardim Botânico

Uma esquipe do esquadrão antibombas foi acionada na tarde desta quinta-feira para recolher uma granada encontrada no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro. O artefato – que não explodiu – é de uso exclusivo de militares e tem alcance de mais de cem metros. O caso será investigado pela 15ª DP (Gávea).
Não é a primeira vez que uma bomba é encontrada no bairro nobre da capital. Em março passado, um equipamento de fabricação caseira chegou a explodir na escadaria externa da Escola de Botânica Tropical. Ninguém ficou ferido.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.