Clique e assine com até 92% de desconto

Polícia dor cumpre mandados de prisão contra milícias

Por Da Redação 22 dez 2011, 07h39

Por Equipe AE

São Paulo – Agentes das Polícias Civil e Militar estão cumprindo hoje 30 mandados de prisão e 67 mandados de busca e apreensão com o objetivo de desarticular três quadrilhas de milicianos que atuam na região de Brás de Pina e Cordovil, na zona norte do Rio.Entre os mandados de prisão a serem cumpridos, dois são contra policiais civis e dez contra policiais militares, entre eles um oficial.

Entre os policiais militares denunciados, três já estão presos: o chefe de uma das quadrilhas, o policial militar Anderson de Oliveira, o Mugão (preso ao tentar matar um de seus rivais), e os PMs André Luiz Menezes e Adilson Menezes, presos na Operação Herdeiros, deflagrada pela Subsecretaria de Inteligência (SSINTE) da Secretaria de Estado de Segurança (Seseg).

Para a operação Lobão foram mobilizados 250 policiais divididos em 71 equipes e conta com o apoio da SSINTE – SESEG, das corregedorias das polícias Civil e Militar e de outras delegacias especializadas, além da DRACO – IE. Segundo informações da Rádio CBN, uma pessoa já foi detida.

Continua após a publicidade
Publicidade