Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Polícia divulga nomes dos mortos no Lago Paranoá

A Polícia Civil divulgounesta quinta-feira a lista com os nomes das nove vítimas do naufrágio ocorrido no último domingo no Lago Paranoá, em Brasília. Os dados são do Instituto de Medicina Legal. As vítimas são: João Antonio Fernandes Rocha, de 7 meses, Flavia Daniela Pereira Dornel, de 22 anos, Ester Araujo de Oliveira, de 10 anos, Vicente Carneiro de Sousa Neto, de 36 anos, Paulo de Mello, de 39 anos, Adail de Souza Borges, de 45 anos, Valdelice de Souza Fernandes, de 36 anos, Robinson Araújo de Oliveira, de 29 anos, e Hadnilton José de Oliveira, de 31 anos.

O corpo de Hadnilton foi resgatado na noite de quarta, por volta das 23 horas, nas proximidades do local em que a embarcação Imagination afundou. De acordo com os bombeiros, ele seria a última pessoa desaparecida.

Informações preliminares apontam excesso de passageiros no momento do naufrágio. Além disso, o barco estaria com a estrutura comprometida por falta de manutenção. O Imagination afundou uma hora após ter zarpado de um clube. Noventa e três pessoas foram resgatadas com vida. Alguns passageiros já foram ouvidos pela Polícia Civil. Mais pessoas prestarão depoimento sobre o caso nos próximos dias. Agora, os bombeiros vão estudar uma forma de içar o barco do fundo do lago.

(Com Agência Estado)