Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Polícia caça homem que estuprou e matou menina na Rocinha

Testemunhas afirmam ter visto um adulto puxando Rebeca pelo braço na noite de sábado. Corpo da criança de 9 anos foi encontrado com sinais de violência sexual

Policiais civis estão percorrendo a favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, em busca de um homem suspeito de estuprar e assassinar Rebeca Miranda Carvalho dos Santos, de 9 anos. O corpo da menina, com sinais de violência sexual, foi encontrado a cerca de 100 metros da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do local, na manhã de domingo. Um homem negro, de cerca de 30 anos e com casaco verde, foi visto saindo do terreno baldio onde o corpo foi achado.

A Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil vai ouvir novas testemunhas do caso nesta segunda-feira. Os investigadores tentam remontar a cena da noite de sábado e madrugada de domingo nas imediações da localidade da Cachopa. Uma criança de 7 anos teria visto um homem puxando Rebeca pelo braço.

LEIA TAMBÉM:

Por dentro da mente de um estuprador

O corpo de Rebeca foi encontrado por volta das 7h de domingo, sob telhas e escombros, sem roupas íntimas e com vestígios de sangue. A suspeita é de que a menina tenha sido estuprada e morta por asfixia. A menina foi vista pela última vez em uma festa infantil, depois das 22h, levando um pedaço de bolo para a mãe, que estava em outro local da favela.