Clique e assine com até 92% de desconto

Polícia apreende Kombi carregada de contrabando

Por Da Redação 11 set 2011, 15h41

Por Solange Spigliatti

São Paulo – Uma Kombi carregada de mercadoria contrabandeada foi apreendida nesta domingo durante patrulhamento da Polícia Militar Ambiental da Rodovia BR-163, em Eldorado, no Mato Grosso do Sul. O motorista do veículo tentou fugir ao avistar a viatura e foi perseguido. Ao perceber que seriam alcançados, os ocupantes abandonaram o veículo e se esconderam na mata, conseguindo fugir, mesmo depois de diligências policiais na região.

Foram apreendidos, além do veículo, os seguintes materiais: seis volumes contendo relógios de pulso; uma caixa contendo furadeiras elétricas; uma caixa contendo aparelhos de som automotivo; três volumes contendo petrechos de pesca; dois volumes contendo roupas (camisetas); uma caixa com controles de Playstation; duas caixas com capas de celulares; um volume contendo relógios de pulso e óculos de sol; um volume com roupas e relógios; dois volumes com ferramentas; uma caixa de fita cassete; um volume com molinetes; três volumes com varas para pesca e dois pneus de motocicleta.

A mercadoria, proveniente de Salto Del Guairá, no Paraguai, e o veículo foram encaminhados à Receita Federal de Mundo Novo. Pela placa do veículo, os autores poderão ser identificados e responderão por crime de contrabando e descaminho.

Continua após a publicidade
Publicidade