Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

PM encontra adolescentes em ponto de tráfico na Bahia

Por AE

São Paulo (AE) – Uma menina de 12 anos e um garoto de 14 foram encontrados por policiais militares esta madrugada, numa casa com mais de 400 pedras de crack, no local conhecido como Inferninho, em Salvador.

O imóvel era o ponto de tráfico do casal William Messias Conceição dos Santos e Beatriz Sampaio Barbosa, ambos de 18 anos. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). Os dois adolescentes foram para a DAI (Delegacia para o Adolescente Infrator).

No imóvel o casal escondia, além de drogas, um revólver, cartuchos intactos, e uma balança de precisão. Havia ainda 424 pedras de crack, 27 papelotes de cocaína, 151 trouxas de maconha, tesoura, carretéis de linha, lâminas e várias folhas de livros usadas para embalar drogas.

William e Beatriz não tinham passagem pela polícia. Ele assumiu a propriedade de todo o material ilícito, sendo autuado em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma. A companheira foi autuada por tráfico de drogas. O casal foi encaminhado para o Complexo Policial dos Barris.