Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

PM é baleado em tentativa de assalto no Itaim Bibi

Soldado foi socorrido por um taxista, que dirigiu cerca de 600 metros na contramão para levá-lo ao hospital

Um policial militar foi baleado nesta quinta-feira em uma tentativa de assalto no Itaim Bibi, bairro nobre de São Paulo. Segundo a PM, a vítima estava à paisana dentro de um Astra preto com uma mulher. Dois homens fizeram a abordagem e atiraram contra o soldado. Em seguida, os suspeitos fugiram sem levar nada – deixaram para trás um celular e uma bolsa. Os objetos pertenciam à acompanhante, que não foi atingida pelos disparos.

Mesmo ferido, o policial militar conseguiu dirigir até a Avenida Faria Lima, onde teve ajuda de um taxista. Ele contou à polícia que, ao ver o automóvel parado no meio da via, pensou que o veículo estivesse quebrado. Logo depois, se deparou com o homem sangrando do peito para baixo e com a mulher muito nervosa.

O taxista afirmou que dirigiu por cerca de 600 metros na contramão da Avenida Faria Lima para levar a vítima até o Hospital São Luiz., onde continua hospitalizado. A unidade não informou o seu estado de sáude. O caso foi registrado no 15º DP (Itaim Bibi), onde a mulher prestou depoimento nesta quinta. Nenhum suspeito até o momento foi detido.

Leia também:

PM é morto por engano por outros policiais no DF

Adolescente envolvido em morte de PM é apreendido

(Com Estadão Conteúdo)