Clique e assine a partir de 9,90/mês

Perseguição policial termina com uma morte durante baile funk em SP

Suspeitos tentaram fugir em carro com registro de roubo na região da Cidade Tiradentes — dois deles foram baleados no confronto

Por Giovanna Romano - 7 jan 2020, 12h22

Uma perseguição policial na região da Cidade Tiradentes, Zona Leste do município de São Paulo (SP), terminou com uma morte, um homem baleado e pessoas atropeladas na madrugada do último domingo, 5. Quatro pessoas estavam em um carro com registro de roubo e tentaram fugir por onde ocorria um baile funk após avistarem policiais militares em patrulhamento.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), durante a fuga, o motorista do veículo roubado atropelou pessoas e bateu em um poste. “Dois homens saíram armados do veículo e entraram em confronto com os policiais. Um foi atingido e morreu no local. O outro foi socorrido e levado ao Hospital Santa Marcelina”, informa o órgão por meio de nota oficial.

Não há informações sobre quantas pessoas foram atropeladas e nem sobre o estado de saúde do segundo homem. Os outros dois suspeitos que estavam no carro conseguiram fugir durante o confronto.

A Secretaria diz que a Polícia Militar (PM) e o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) instauraram inquéritos e estão investigando a ação da polícia. A Corregedoria da PM também acompanha o andamento das investigações.

Publicidade