Clique e assine a partir de 9,90/mês

Palmeirense, Serra abraça corintiano em shopping center

"É gostoso o corpo a corpo porque você sente a energia do eleitor", disse o candidato tucano, que chegou ao Aricanduva por volta das 16 horas

Por Da Redação - 9 jul 2012, 17h17

O candidato a prefeito de São Paulo José Serra (PSDB) aproveitou o feriado paulista nesta segunda-feira para fazer uma caminhada pelos corredores do Shopping Aricanduva, na Zona Leste da capital, onde chegou por volta das 16 horas. Entre fotos com frequentadores do centro comercial e beijos em crianças, ele fez uma parada em um café para comer uma fatia de bolo de laranja e tomar uma xícara pequena de chocolate. Em busca de votos, abraçou até um corintiano: Denis de Oliveira, de 19 anos, com quem tirou uma foto. Palmeirense apaixonado, Serra fez um pedido. “Só tiro foto com você se for assim”, disse o tucano, cobrindo com a mão o emblema do Corinthians na camiseta de Denis.

Embora na última sexta-feira, primeiro dia da campanha eleitoral, Serra tenha sido o único candidato a optar por um evento fechado, nesta segunda ele fez questão de dizer que “é gostoso o corpo a corpo porque você sente a energia do eleitor”. A caminhada do tucano foi acompanhada por um trio de músicos que, ao som de violino e flauta, o recepcionaram com as canções O Sole Mio, do folclore italiano, e Trenzinho Caipira, composição de Heitor Villa Lobos.

A assessoria de Serra explicou que o shopping Aricanduva foi escolhido por ser um local de grande aglomeração popular. Segundo o deputado federal Walter Feldman (PSDB-SP), cerca de 250 mil pessoas circulam pelo Aricanduva no feriado prolongado.

(com Agência Estado)

Publicidade