Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Página de Lula no Facebook: internautas ironizam ex-presidente

Ex-presidente é alvo de críticas após ser denunciado pela força-tarefa da Operação Lava-Jato

Internautas estão recorrendo à página oficial do ex-presidente Lula na internet para defender sua prisão. O ex-presidente divulgou uma mensagem hoje antes de a força-tarefa da Lava-Jato em Curitiba apresentar a denúncia contra ele. “Jamais foi proprietário dele ou sequer dormiu uma noite no suposto apartamento que a Lava-Jato desesperadamente tenta atribuir ao ex-presidente”, diz a mensagem postada por Lula,  rebatendo as acusações de ele é dono de um tríplex no Guarujá.

Muitos internautas reagiram irritados. “Ainda existem brasileiros que acreditam nesse Lula e no PT? Acorda Brasil, deixem de ser enganados por esse partido que afundou o País”, reagiu um internauta. “Lula, fica tranquilo. Você é a alma mais honesta do Brasil. Kkk”, escreveu outro internauta.

Leia também: Lula é comandante máximo do petrolão, diz MP

Agora à noite, depois de tomar conhecimento da denúncia dos procuradores da Lava-Jato, Lula postou uma nova mensagem, ao lado de uma foto com sua esposa,  Marisa Letícia, que também foi acusada pela força-tarefa. “Lula e D. Marisa Letícia repudiam denúncia da Lava Jato. Denúncia do MPF é truque de ilusionismo; coletiva é um espetáculo deplorável”, diz o link que remete o internauta para a defesa dos advogados de Lula. O ex-presidente agendou um pronunciamento à imprensa para a tarde de quinta-feira.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Antonio Adalmir Fernandes Fernandes

    O que o mundo vai achar se o homem mais honesto do planeta for preso? O que mundo vai dizer se o homem com diversas denúncias de irregularidades permanecer impune? Que país é esse, apenas?

    Curtir

  2. Paulo Pereira

    Sem proposito, sem rumo, sem vergonha demonstrando realmente o que é.um marginal que se acha acima de todos os demais acima da lei, um imperador, sendo ele um verdadeiro ditador.

    Curtir

  3. Paulo Pereira

    Pobre alma que queimará nas profundezas do inferno.

    Curtir

  4. Fábio Luís Inaimo

    Nunca se teve um mentiroso tão insistente, Nunca “na hisftoriadesftepaísf”!

    Curtir