Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paciente é atingida por bala perdida dentro de hospital em Niterói

12 Batalhão da Polícia Militar fazia batida em uma das favelas ao lado do Hospital Santa Martha, onde a mulher de 61 anos estava internada

Uma mulher internada no Hospital Santha Marta, em Niteroi (RJ) foi atingida por uma bala perdida na cabeça na madrugada deste sábado (11). O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência na 77 Delegacia de Polícia de Icaraí, mas sua investigação somente começará na segunda-feira. “Os investigadores não trabalham em final de semana”, informou um funcionário de plantão à Veja.

Em entrevista à TV Globo, o filho da auxiliar de serviços gerais de 61 anos disse que ela estava internada há 18 dias em decorrência de uma cirurgia de remoção da vesícula. Seu quadro era estável até ontem. Os médicos informaram aos familiares que ela pode perder a visão de um dos olhos.

O hospital, no bairro de Santa Rosa, está localizado entre duas favelas. O quarto da paciente estava voltado para uma delas. Segundo seu filho, foram ouvidos tiros durante a madrugada, que teriam sido confundidos com os estampidos de fogos e os ruídos de festas nas redondezas.

Naquele momento, porém, policiais do 12º Batalhão, de Niterói, faziam uma  operação em uma das favelas ao lado do hospital.