Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Mesquita convoca manifestantes a expulsar políticos de bares

Em cima do carro de som do Vem pra Rua, apresentador disse que não dará paz ao presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL)

Por Da redação Atualizado em 4 dez 2016, 18h02 - Publicado em 4 dez 2016, 18h01

O apresentador de TV Otávio Mesquita subiu em um carro de som durante o ato deste domingo, na Av. Paulista, no centro de São Paulo, para discursar contra a classe política. Em cima do trio do Movimento Vem pra Rua, ele levou o público ao delírio ao convocar os manifestantes a expulsar políticos de bares e restaurantes.  “Na hora em que encontrarmos um político que esteja na lista da Odebrecht ou acusado de corrupção num bar ou restaurante, temos a obrigação moral de levantarmos e expulsarmos ele de lá”, declarou.”Se eu encontrar o Renan [Calheiros] num lugar, não vou dar paz a ele”, completou.

  • O protesto de hoje na Av. Paulista teve cinco pontos de concentração entre grupos que pediam desde o fim do PT ao golpe militar. Teve até gente que pediu o que classificou como “intervenção divina”. “Só Deus e Moro salvam”, grita uma senhora fiel da igreja evangélica Sara Nossa Terra que não quis se identificar. “Só Jesus para dar jeito nessas coisas”, disse ela.

    Publicidade