Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Onça-parda invade escritório de empresa na Grande SP

Funcionários encontraram animal na recepção e pediram ajuda dos bombeiros; incêndio em mata nas redondezas pode ter feito com que bicho buscasse abrigo

Por Da Redação Atualizado em 15 ago 2017, 17h53 - Publicado em 14 ago 2017, 21h31

Os funcionários de uma empresa foram surpreendidos nesta segunda-feira pela presença de uma onça-parda dentro de seu escritório em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o animal estava na recepção de uma fábrica.

“Recebemos várias ligações às sete da manhã. Os funcionários, que pareciam assustados, trancaram a sala esperando a nossa chegada”, comentou um porta-voz dos Bombeiros, que foram acompanhados pela Polícia Ambiental e por um veterinário. A equipe de resgate sedou o animal para capturá-lo e levá-lo à ONG Mata Ciliar, de preservação da biodiversidade, em Jundiaí.

  • Fotos da onça-parda foram publicadas nas contas do Twitter e Facebook dos Bombeiros, assim como um vídeo em que se vê o felino rugindo debaixo de uma mesa. “Acreditamos que a onça tenha saído do seu habitat devido aos incêndios na vegetação, que vem sendo uma constante”, afirmou o Corpo de Bombeiros em sua página do Facebook. Na tarde de domingo, houve um incêndio em uma mata nas proximidades da empresa.

    Publicidade