Clique e assine a partir de 9,90/mês

Nove pessoas morrem baleadas na Zona Sul de São Paulo

Por Da Redação - 7 mar 2015, 13h21

Nove pessoas morreram baleadas em menos de seis horas entre a noite desta sexta-feira e a madrugada deste sábado na região do Jardim São Luís, na Zona Sul da capital paulista. Segundo a Polícia Militar, que ainda investiga se há relação entre os crimes, pelo menos outras quatro ficaram feridas.

Na Rua Pedro da Costa Faleiro, às 22h30, duas pessoas morreram assassinadas. O caso foi registrado no 47º Distrito Policial (Capão Redondo). Na Avenida Fim de Semana, pouco depois das 3 horas da madrugada, três foram baleados. Duas pessoas morreram no local e a terceira foi encaminhada para o Pronto-Socorro do Campo Limpo, também na Zona Sul.

Na Rua José Sedenho, por volta das 3h40 da madrugada deste sábado, cinco pessoas morreram e outras três ficaram feridas. Duas foram para o Pronto-Socorro do Campo Limpo e outra, para a Unidade Básica de Saúde M´Boi Mirim, na zona sul. O caso foi registrado no 47º Distrito Policial (Capão Redondo). As três ocorrências já foram encaminhadas ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade