Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Noivo atropela e mata aposentada no dia do casamento

Ele teria brigado com convidados de outra festa e jogado carro contra vítima

Por Da Redação 18 abr 2011, 11h16

No dia do próprio casamento, Luiz Fernando Cerqueira, de 29 anos, foi preso em Santo André, ABC paulista, acusado de atropelar e matar uma aposentada após uma briga ainda durante a sua festa. A vítima, Rosa Maria Leite Alves, de 56 anos, era convidada de outra festa que acontecia no salão ao lado e se envolveu em uma discussão com Cerqueira.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo. De acordo com a polícia, o filho de Rosa teria reclamado com funcionários do serviço de manobristas que trabalhavam para as duas festas, porque um objeto de seu carro havia sido roubado. Ele e Cerqueira, o noivo da outra festa, teriam começado a discutir, provocando uma grande briga entre os convidados dos dois casamentos.

Rosa se aproximou para defender o filho, e teria sido espancada por Cerqueira, que teria entrado em seu carro e atropelado a mulher dando marcha a ré em cima da calçada onde ela estava. A mulher morreu na hora. Segundo testemunhas, ele ainda desceu do carro e chutou o corpo.

O noivo deixou o local, mas foi preso em flagrante pouco tempo depois, em casa, dormindo. Ele foi levado para o 2.º Distrito Policial de Santo André e responderá por homicídio qualificado. Cerqueira prestou depoimento com outras sete testemunhas do crime – incluindo familiares da vítima e manobristas – e disse não se lembrar do ocorrido.

(Com Agência Estado)

Continua após a publicidade
Publicidade