Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Noiva que seguia para casamento morre em queda de helicóptero

Irmão da noiva, a fotógrafa da celebração e o piloto da aeronave também morreram no acidente aéreo

O helicóptero que caiu na tarde deste domingo em São Lourenço da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo, levava uma noiva ao seu casamento. Rosemeire Nascimento Silva acabou morrendo no acidente junto com seu irmão Silvano Nascimento da Silva, a fotógrafa Nayla Cristina Neves Lousada, que estava grávida, e o piloto da aeronave Peterson Pinheiro, segundo informações publicados pelo jornal O Estado de S. Paulo.

O helicóptero seguia para o Sítio Recanto Beija-Flor, em São Lourenço, onde ocorreria o casamento, e caiu por volta das 16h, horário em que estava agendado o início da celebração.

De acordo com Carlos Eduardo Baptista, dono do sítio, a noiva pretendia fazer uma surpresa para o noivo ao chegar de helicóptero. “Ela e o irmão estavam muito animados, queriam que fosse uma surpresa para todos.” Ainda segundo Baptista, a festa de casamento tinha cerca de 300 convidados e todos já esperavam pela noiva para o início da cerimônia.

“Trabalho com festas há mais de 30 anos e, quando as noivas decidem vir de helicóptero, são comuns alguns imprevistos como atrasos ou cancelamentos por causa do tempo. Mas, dessa vez, como atrasaram e ninguém da empresa me avisou, eu fiquei desesperado e liguei para a polícia, para os bombeiros”, contou.

O acidente ocorreu a cerca de 2 quilômetros do local do casamento, disse o dono do sítio. “A família está sem chão. Todos esperavam um dia de alegria e se transformou numa tragédia”, disse.

Veja também
Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fernanda Silva

    Que Deus receba essas almas em suas mãos! E console as famílias!

    Curtir

  2. Sérgio M. M. Kramer

    Mais uma riquinha que queria impressionar pelo que tem e não pelo que foi…

    Curtir

  3. Sérgio M. M. Kramer

    Sentimentos aos familiares, e que da proxima vez usem o que o povão usa… onibus

    Curtir

  4. Andrei Tchepurnoy Machado

    Putz q chato…. Q estejam com Deus…. Triste.

    Curtir

  5. Meus sentimentos à família….mto triste! SERGIO M Kramer, se não for para fazer um comentário que faça o bem, nessa hora o melhor é nem fazer…guarde seus sentimentos para você. Que Deus ilumine seus caminhos também.

    Curtir

  6. Sérgio M M Kramer. Ninguém morre em acidente de ônibus? Em um momento tão triste uma manifestação tão idiota. Sentimentos à família.

    Curtir

  7. O noivo nasceu de novo.

    Curtir

  8. Adilson Nagamine

    Viver cada dia como se fosse o último

    Curtir

  9. Cesar8002UTB

    Não confio em helicópteros. Caem por qualquer motivo. Essa tragédia realmente é devastadora para a família de todos os envolvidos.

    Curtir

  10. Luciana T J Nascimento

    Meus sentimentos a toda família. Foi uma fatalidade! Ignoro alguns comentários anteriores e penso que as pessoas devem sim continuar buscando a realização de seus sonhos. Aconteceu com a chapecoense e agora com essa noiva e poderia ter ocorrido com qualquer um de nós, seja em um helicópito, avião, navio, andando, de carro enfim…. Infelizmente acidentes acontecem e não podemos deixar de viver por medo. Que essas pessoas descansem em paz e que Deus conforte o coração das famílias e amigos envolvidos. Sinto muito mesmo!!!.

    Curtir