Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Noite tem doze mortos a tiros na Grande São Paulo

Na Favela da Minhoca, criminosos atiraram contra quem estava na frente de um bar e mataram dois. Houve mortes na capital, Guarulhos e Taboão da Serra

Doze pessoas foram mortas na madrugada deste domingo na capital paulista e na Grande São Paulo. Os crimes aconteceram na zona sul, leste e em Taboão da Serra. No mínimo seis pessoas ficaram feridas. No Capão Redondo, zona sul de São Paulo, três suspeitos morreram após uma troca de tiros com a polícia na Avenida Carlos Caldeira Filho no final da noite deste domingo. Duas pessoas conseguiram fugir.

Em Taboão da Serra, seis pessoas foram baleadas às 23 horas de domingo. As vítimas foram encaminhadas a um pronto-socorro, mas três não resistiram e morreram.

Em Perus, na região norte, um homem foi morto a tiros. Ele foi socorrido por policiais do 49º Batalhão da PM, segundo informações da Rádio Jovem Pan. De acordo com a emissora, outro homem foi baleado com pelo menos dez tiros na Estrada do Elenco, no bairro Bananal, em Guarulhos. A vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São João, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia também:

Violência em SP: as percepções e a realidade

SP registra sete mortes por tiros na última madrugada

Um jovem de 19 anos, identificado como Guilherme Vinicius Cerqueira Sales, foi assassinado em Osasco após se envolver em uma briga em um bar por volta das 20h30 deste sábado. De acordo com o relato de testemunhas à polícia, ele conversava com amigos quando começou uma discussão. Dois homens chegaram ao local e atiraram. Os criminosos estão foragidos.

Um homem de 22 anos foi baleado na cabeça e morto nesta madrugada, na Rua Olegário Maciel, na Vila Jacuí, zona leste de São Paulo.

Outras quatro pessoas foram baleadas na Rua Pinheiro Chagas, na Favela da Minhoca, zona sul de São Paulo. Os criminosos chegaram em um carro e atiraram contra as pessoas que estavam na frente de um bar. Um homem e uma mulher não resistiram aos ferimentos e morreram. O caso deve ser registrado no 101º Distrito Policial do Jardim das Imbuías.

Feridos – Em uma perseguição policial, três homens suspeitos de roubar um carro foram baleados na Avenida Carlos Caldeira Filho, zona sul de São Paulo, na noite deste domingo. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Uma pessoa foi baleada por volta das 2h desta segunda-feira, na Avenida São Miguel, altura do número 3.300, no bairro da Ponte Rasa, zona leste da capital paulista.

Outras duas vítimas foram encontradas com ferimentos causados por arma de fogo na região central da cidade, uma delas na Rua Barão de Itapetininga e a outra na Rua Duque de Caxias. Ambas foram socorridas à Santa Casa de Misericórdia, por volta da 1h20 desta madrugada. Não há testemunhas do crime.

(Com Estadão Conteúdo)