Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nível do Cantareira atinge 90,8%, quase o dobro do que há um ano

Conforme a Sabesp, nas últimas 24 horas choveu 5,1 milímetros sobre os reservatórios — a média histórica para fevereiro é de 203,4 milímetros

O nível do Sistema Cantareira, principal manancial de abastecimento da Grande São Paulo, alcançou 90,8% da capacidade neste domingo, 5, considerando-se as duas cotas do volume morto, de acordo com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). O volume é 0,3 ponto porcentual maior na comparação com sábado e é quase o dobro que o observado há exato um ano (46,2%), quando as represas se recuperavam de um longo período de secas.

Conforme a Sabesp, nas últimas 24 horas choveu 5,1 milímetros sobre os reservatórios do Cantareira – a média histórica para fevereiro é de 203,4 milímetros.

Veja também

Em relação aos níveis dos outros sistemas que abastecem a Grande São Paulo, o do Guarapiranga e o do Alto Cotia subiram 0,2 ponto porcentual, para 79,7% e 101,6% da capacidade, respectivamente. O do Alto Tietê teve alta de 0,1 ponto porcentual, para 53,1%. Já o Rio Claro (101,9%) e o Rio Grande (94,3%) ficaram estáveis neste domingo.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Carlos Ferreira

    Beleza! Posso lavar meus carros à vontade agora.

    Curtir

  2. Boa, vou trocar a água da piscina.

    Curtir

  3. Não vou perder meu tempo respondendo aos dois primeiros…por isso o Brasil está como está.

    Curtir

  4. ViP Berbigao

    Sei não. Creio q teria que manter a matar ciliar? Mas qdo q os bacanas da justiça vão autorizar fazer o que é certo? É capaz de conseguir até liminar proibindo sobrevoar a região para fiscalizar… eita Brasil.

    Curtir