Nadador Bruno Fratus dá resposta atravessada a repórter

O diálogo entre o atleta e a jornalista foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

Por Da Redação - Atualizado em 13 ago 2016, 10h53 - Publicado em 13 ago 2016, 10h40

Após acabar em sexto lugar na final dos 50 metros livres, que aconteceu na noite de sexta-feira, o nadador brasileiro Bruno Fratus foi parar nos trend topics do Twitter. Ao sair da piscina, o atleta foi entrevistado pela repórter do Sportv Karin Duarte, que tem a difícil missão de entrevistar também os derrotados assim que eles saem da piscina: “Sai chateado?”, perguntou Karin. “Não, estou felizão, né. Fiquei em sexto. Desculpa, né, mas…tô, bastante”, disse Fratus sob o impacto da derrota.

A resposta do nadador dividiu opiniões nas redes sociais e rendeu críticas dos comentaristas e colegas de Karin no Sportv. A ex-nadadora Mariana Brochado, comentarista do canal, criticou Fratus: “Poderia ter só passado sem falar, não precisava ser grosso com ninguém”.

Já a irmã do nadador, Bianca, foi solidária e ressaltou a obviedade da pergunta feita pela repórter. Escreveu ela, no Twitter: “Sinceridade hoje em dia virou falta de educação. A resposta do Bruno Fratus não foi legal, mas que desnecessária essa pergunta da repórter”.

Ainda na madrugada de sexta para sábado, Fratus voltou a falar com Karin Duarte e se desculpou: “Vim pedir desculpas para você diretamente, porque eu sou um pouco melhor falando olho no olho do que publicamente. Do mesmo jeito, sou um pouco péssimo para falar de cabeça quente. Só queria agradecer quem apoiou aqui e dizer que deixei tudo na água hoje”. 

Publicidade

//platform.twitter.com/widgets.js

Publicidade

//platform.twitter.com/widgets.js

Publicidade

//platform.twitter.com/widgets.js

Publicidade
Publicidade