Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nadador Bruno Fratus dá resposta atravessada a repórter

O diálogo entre o atleta e a jornalista foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

Após acabar em sexto lugar na final dos 50 metros livres, que aconteceu na noite de sexta-feira, o nadador brasileiro Bruno Fratus foi parar nos trend topics do Twitter. Ao sair da piscina, o atleta foi entrevistado pela repórter do Sportv Karin Duarte, que tem a difícil missão de entrevistar também os derrotados assim que eles saem da piscina: “Sai chateado?”, perguntou Karin. “Não, estou felizão, né. Fiquei em sexto. Desculpa, né, mas…tô, bastante”, disse Fratus sob o impacto da derrota.

A resposta do nadador dividiu opiniões nas redes sociais e rendeu críticas dos comentaristas e colegas de Karin no Sportv. A ex-nadadora Mariana Brochado, comentarista do canal, criticou Fratus: “Poderia ter só passado sem falar, não precisava ser grosso com ninguém”.

Já a irmã do nadador, Bianca, foi solidária e ressaltou a obviedade da pergunta feita pela repórter. Escreveu ela, no Twitter: “Sinceridade hoje em dia virou falta de educação. A resposta do Bruno Fratus não foi legal, mas que desnecessária essa pergunta da repórter”.

Ainda na madrugada de sexta para sábado, Fratus voltou a falar com Karin Duarte e se desculpou: “Vim pedir desculpas para você diretamente, porque eu sou um pouco melhor falando olho no olho do que publicamente. Do mesmo jeito, sou um pouco péssimo para falar de cabeça quente. Só queria agradecer quem apoiou aqui e dizer que deixei tudo na água hoje”. 

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Rosana Miranda

    “Nadador Bruno Fratus dá resposta atravessada a repórter” quando deveria ser “Repórter faz pergunta sem noção e Nadador Bruno Fratus dá resposta adequada”

    Curtir

  2. Amanda Soares

    Repórteres de perguntas óbvias!
    Esse tá lavando a minha alma.

    Curtir

  3. O Milani interpretava o personagem Saravia que justamente fazia uma crítica humorada a perguntas idiotas com respostas irônicas. Nada diferente disso aconteceu. Pergunta idiota merece resposta irônica mesmo.

    Curtir

  4. José Carlos Lopes de Oliveira

    Ora, tenha a santa paciência… essa repórter é uma imbecil. Até para ser tosca tem que ter um pouco de discernimento.

    Curtir

  5. Ela consegui o resultado esperado, gerar polêmica, ficar conhecida e ser manchete na Veja, tirando o foco do desastre que é o esporte no Brasil, um fiasco!

    Curtir

  6. Luiz Pereira

    Se tivesse mais Fratus no esporte não faria mal nenhum, essa reporter representa o que é noventa por cento ou mais da imprensa esportiva(e em geral) no Brasil, é de uma mediocridade incrível.

    Curtir

  7. jorge chammas

    Pergunta idiota, por que? Ele poderia estar muito satisfeito com o resultado , já que este é o padrão dos resultados dos atletas brasileiros. A pergunta seria idiota se tivesse sido feita para o Phelps, mas para brasileiro que está comemorando vigésimo lugar como medalha de ouro, a pergunta é pertinente

    Curtir