Clique e assine a partir de 9,90/mês

Músico morre atropelado no Aterro do Flamengo, no Rio

O baixista André Rodrigues da Silva, de 50 anos, tocou com artistas como Lulu Santos e Vanessa da Mata. Motorista fugiu sem prestar socorro

Por Agência Brasil - 1 abr 2018, 21h43

O músico André Rodrigues da Silva, de 50 anos, morreu na manhã deste domingo (1) vítima de um atropelamento no Aterro do Flamengo, na região central do Rio de Janeiro.

Ele andava de bicicleta quando foi atropelado por um veículo na Avenida Infante Dom Henrique, em frente ao Monumento dos Pracinhas. O motorista que atropelou o baixista não parou para prestar socorro. Os bombeiros foram chamados por volta das 7h e levaram Rodrigues para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o músico chegou ao hospital com politraumatismo e lesões muito graves, e não resistiu aos ferimentos. André Rodrigues era baixista e tocou com artistas de renome, como Lulu Santos e Vanessa da Mata.

Em seu perfil no Facebook, Vanessa lamentou a morte do ex-companheiro de turnês. “Bondade em pessoa, um lúcido ligado nas melhores palavras e possibilidades de viver em paz. Vá com Deus querido! Vai deixar saudades e um exemplo de existência que tá cada vez mais raro! Muito amor por onde estiver”, escreveu a cantora.

Publicidade