Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mulher flagra noivo agredindo sua cadela de estimação

Ninna Mandin, de 26 anos, descobriu que Rafael Hermida Fonseca, com quem estava de casamento marcado, batia em sua cadela da raça buldogue

A produtora Ninna Mandin, de 26 anos, flagrou com uma câmera escondida o noivo Rafael Hermida Fonseca, de 34 anos, agredindo uma de suas duas cadelas de estimação da raça buldogue no apartamento onde moravam juntos no Rio de Janeiro.

De acordo com o advogado de Ninna, Gilberto Pinto Domingues, ela desconfiou das agressões porque Gucci e Victoria, de 4 anos e 9 meses, respectivamente, começaram a apresentar problemas de saúde desde quando o noivo se mudou para sua casa, há alguns meses. Ela o expulsou de casa ao ver as imagens (veja abaixo).

Ninna Mandin com uma de suas cadelas

Ninna Mandin com uma de suas cadelas (VEJA)

A dona dos cães publicou as imagens em sua página no Facebook e denunciou o noivo no 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado como crime de maus tratos. De acordo com a Polícia Civil, o vídeo está sendo analisado e o acusado da agressão deve depor nesta terça-feira. O vídeo das agressões viralizou na internet e está perto de atingir 300.000 visualizações na página de Ninna no Facebook.

O acusado é um dos sócios de um bar frequentado por celebridades na Barra da Tijuca. Diante da denúncia, seus sócios publicaram uma nota nas redes sociais na qual informam que ele será desligado da sociedade.