Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mulher do traficante FB é presa em salão de beleza na Barra da Tijuca

Flávia responde a processo junto com o marido, por lavagem de dinheiro. Traficante foi preso há dois meses, em mansão alugada em Campos do Jordão

Depois de passar quase dois anos foragida, a mulher chamada de ‘primeira dama’ do tráfico da Vila Cruzeiro foi capturada na noite de sábado por policiais civis no Rio de Janeiro. Agentes da 39ª DP (Pavuna) detiveram Flávia dos Santos Lima, mulher do traficante Fabiano Atanásio da Silva, o FB, em um local insuspeito: um salão de beleza em um shopping da Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade.

A prisão de Flávia guarda algumas semelhanças com a do marido. FB foi preso em Campos de Jordão há dois meses, quando passava férias em uma mansão alugara em Campos do Jordão, no interior paulista. A mulher do bandido tinha passado pelo Nordeste e chegou ao Rio na manhã de sábado, vinda de Fortaleza.

Ela se preparava para voar novamente na madrugadade domingo, mas foi surpreendida pelos policiais. Flávia responde a um processo junto com o marido por lavagem de dinheiro e associação para o tráfico. Era ela que, na cidade de Peruíbe, no litoral paulista, FB costumava apresentar como juíza.

(Reportagem de Leslie Leitão)