Clique e assine a partir de 9,90/mês

Motorista atropela e mata duas pessoas em Sorocaba

Testemunhas afirmam que veículo envolvido no acidente estava em alta velocidade e que motorista estava, provavelmente, embriagado

Por Da Redação - 5 fev 2012, 17h35

Um motorista perdeu o controle do carro, subiu na calçada, atropelou e matou duas pessoas na noite de sábado, em Sorocaba. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz de 20 anos, que não teve o nome divulgado, apresentava sinais evidentes de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi preso. O acidente aconteceu no bairro Ipatinga, zona oeste da cidade. Segundo a PM, um caminhoneiro de 64 anos e sua companheira, de 63, estavam conversando na calçada, enquanto o caminhão era carregado com refrigerantes, quando foram atingidos pelo carro.

De acordo com testemunhas, o veículo estava em alta velocidade. O homem morreu na hora. A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional, mas morreu durante o trajeto. Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que o rapaz exalava forte odor de álcool e falava mole, mas se recusou a soprar o bafômetro no local do acidente. Levado para o plantão da Polícia Civil, a delegada plantonista estabeleceu uma fiança de 40 salários mínimos. Como o acusado não fez o pagamento, foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba. O inquérito foi aberto por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

(Com Agência Estado)

Publicidade