Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Morumbi registra 3º arrastão em dez dias

Três homens foram presos em flagrante. Assaltantes usaram armas de brinquedo para intimidar motoristas parados no trânsito

Por Da Redação 9 out 2014, 09h28

Três homens foram presos em flagrante, por volta das 20h de quarta-feira, suspeitos de assaltar motoristas que estavam parados no trânsito na Avenida Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Os criminosos usaram uma arma de brinquedo para intimidar as vítimas.

Outros motoristas notaram a ação e chamaram a Polícia Militar. Os assaltantes levaram carteiras, celulares e joias. Em patrulhas feitas na região, os três suspeitos, com idade entre 18 e 29 anos, foram detidos. Segundo a polícia, os homens já tinham registro por roubo e seriam moradores de favelas da região.

Esse foi o terceiro arrastão no bairro em menos de dez dias. Na segunda-feira, durante pouco mais de uma hora, assaltantes realizaram uma série de roubos no Portal do Morumbi, e começaram a fazer assaltos em série em pontos de ônibus. Passageiros que esperavam por coletivos na Avenida Giovanni Gronchi também foram abordados pelos criminosos por volta das 22h30.

Na quarta-feira, ladrões invadiram um conjunto de quadras de futebol na Avenida Giovanni Gronchi. O grupo roubou dinheiro, carteiras, mochilas, bolsas e celulares de clientes. No momento do crime, 75 pessoas estavam no local, sendo 60 clientes e 15 funcionários. Após esses casos, a Polícia Militar anunciou reforço no policiamento.

Leia também:

Casos de roubo aumentam 42% em São Paulo

Continua após a publicidade
Publicidade