Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Morre, aos 98 anos, Florival Rocha, pai da ministra Cármen Lúcia

Ministra embarcou para Minas Gerais na manhã desta quinta-feira; A pedido de Cármen Lúcia, sessão no STF foi mantida e será presidida por Dias Toffoli

Morreu nesta quinta-feira o pai da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, Florival Rocha, aos 98 anos. Doente, ele morreu em Espinosa, no norte de Minas Gerais. Florival era viúvo e deixa sete filhos.

A cidade fica a 690 quilômetros de Belo Horizonte e tem 35 mil habitantes. A ministra havia visitado o pai neste último final de semana. Na ocasião, ela usou avião de carreira e alugou veículo popular no aeroporto de Montes Claros. A passagem da ministra por Minas foi registrada em fotos publicadas nas redes sociais.

Nesta manhã, Cármen Lúcia, que estava em Brasília, embarcou para Minas. A sessão plenária desta quinta foi mantida, a pedido da própria ministra, e será presidida pelo vice-presidente do STF, o ministro Dias Tofolli.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Meus pêsames

    Curtir

  2. Douglas Silva

    Meus sinceros pêsames

    Curtir

  3. Ministra Carmen Lúcia, receba meus sinceros sentimentos

    Curtir

  4. Roberto Dias Rodrigues

    Continue firme. Estamos contigo. Meus sentimentos!

    Curtir

  5. Jorge De Araujo Farias Farias

    Sinceras condolências pela passagem de ente querido tão importante. Aceite nossos pêsames Ministra Carmen Lúcia ele está de volta para a Casa Do Pai.

    Curtir