Morre a nona criança vítima de incêndio em creche de Janaúba
Mateus é a 11ª vítima fatal — também morreram o autor do ataque, o vigia Damião dos Santos, e a professora Heley Abreu

Uma das crianças internadas desde quinta-feira, por causa do incêndio criminoso da creche Gente Inocente, em Janaúba, Minas Gerais, morreu na madrugada desta segunda-feira. Mateus Felipe Rocha Santos, de 5 anos, era atendido no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade de Janaúba, onde aconteceu a tragédia. Até então, o quadro do menino era grave, porém estável, segundo boletim médico.
Mateus é a 11ª vítima fatal – a nona criança – do ataque do vigia Damião dos Santos, que também morreu ao incendiar a creche, assim como a professora Heley Abreu, que teve mais de 90% do corpo queimado ao salvar crianças das chamas.
Mais de vinte pessoas permanecem internadas, em hospitais de Janaúba, Montes Claros e Belo Horizonte.
(Com Estadão Conteúdo)
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.