Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Moro é chamado de ‘incapaz’ na página oficial de Lula no Facebook

Adjetivo foi usado em post publicado nesta terça no qual são listados seis motivos para anular processo sobre tríplex do Guarujá no qual ex-presidente é réu

 

O juiz Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância, em Curitiba, foi chamado de “incapaz” na página oficial do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A afirmação foi feita em post publicado hoje com o título “Seis motivos para anular o processo do triplex do Guarujá”, referência à ação na qual Lula é réu, acusado pelo Ministério Público Federal de ser o dono oculto de um apartamento no litoral de São Paulo, que teria sido repassado a ele pela construtora OAS.

Na segunda-feira os advogados do ex-presidente anunciaram o ingresso de uma ação no Tribunal Regional Federal da 4ª Região pedindo a anulação do processo “em virtude de diversos atos que mostram que o juiz Sergio Moro perdeu a imparcialidade para julgar Lula.”

No Facebook, o post elenca seis motivos para a anulação do processo, entre eles a “condução coercitiva injustificada” do ex-presidente em março de 2016, o vazamento de grampo de conversas entre Lula e Dilma – anuladas depois pelo Supremo Tribunal Federal (STF) -, a “relação íntima de Moro com políticos tucanos, como o senador Aécio Neves e o prefeito João Doria, e o comportamento do juiz nas audiências, que seria hostil à defesa de Lula.

Lula ainda move uma ação contra Moro no mesmo TRF da 4ª região em que alega abuso de autoridade pelo juiz na condução dos processos. O magistrado do Paraná é defendido no caso pela sua esposaa advogada Rosângela Wolff Moro.

Veja o post da página oficial de Lula com a crítica a Moro:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Farlley Rodrigues

    O dono do defunto pode abrir o caixão qts vezes ele quiser, mas uma hora tem de enterrar. Foi assim com Dilma e está sendo assim com Lula.

    Curtir

  2. hilton fraboni

    O primeiro golpe foi só te o INPS, sentiu o gostinho e não parou mais.
    Brasileiro defendendo o ex alguma coisa equivale a um burro de carga massageando o carroceiro.

    Curtir

  3. Lulladrão, você é um incapaz de estar vivo, já deveria ter apodrecido, você não vai morrer, vai apodrecer, maldito.
    Lulladrão, você merece ser preso incomunicável, você é um verme, um lixo humano, um cagueta da ditadura maldita militar, você é um traidor, um mentiroso, um covarde, um safado, um ladrão que quebrou o país e jogou milhões de brasileiros na miséria, no desemprego, você não tem moral, seu vagabundo, nem para falar de cão vira lata, você é analfabeto, um ignorante.
    Não foi você que escreveu esse post , porque você é analfabeto, burro, mas você é o chefe da quadrilha, vagabundo.

    Curtir

  4. Parece-me sim, incapaz de prender o sapo barbudo.

    Curtir

  5. janio emilio

    “Bando de edeotas”…O cachaceiro aleijado faz escola..De burro para burro…

    Curtir

  6. Quantos comentários pertinentes…espero que ele leia a todos para se sentir mais confortável!!! Então né, a conta tá chegando pra família Silva…e ainda assim acredito que a maior justiça será a divina.

    Curtir

  7. Arthur Silva Costa

    POXA MAURO ABREOS OLHOS PARCEIRO.

    Curtir

  8. Geroldo Zanon

    LULA o MORO pode ser incapaz de ti julgar mas o MORO não é ladrão como tu és

    Curtir