Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Michelle Obama confessa que adora fazer compras disfarçada

Por Mandel Ngan 12 out 2011, 14h52

A primeira-dama dos Estados Unidos também é uma conhecida artista do disfarce, que às vezes se aventura fora dos confins da Casa Branca para saídas secretas a fim de fazer compras, confessou a própria Michelle Obama em uma entrevista ao “Today Show”, da NBC.

“Eu faço isso com mais frequência do que as pessoas pensam, e é incrível como as pessoas não me reconhecem”, contou a esposa de Barack Obama.

“Não esperam me ver no Starbucks ou no Chipotle’s”, acrescentou, indicando as lanchonetes populares que costuma frequentar incógnita.

“Eles te olham, mas não te veem. Não sabem quem eu sou”, afirmou Michelle, que foi notícia quando a imprensa informou sobre uma sigilosa visita a uma loja Target no estado de Virginia.

Michelle Obama disse ao programa da NBC que essa não foi a única vez que saiu para fazer compras disfarçada, e acrescentou que esses passeios secretos a ajudam a manter um sentido de normalidade em sua vida.

Ela contou ainda que, com um boné de beisebol e óculos escuros, quase sempre não é reconhecida, mesmo quando sai para passear com Bo, o cão d’água português da família.

“De fato já levei Bo à Petco”, contou ainda, referindo-se à famosa cadeia de pet shops.

“O caixa me perguntou: ‘Ah, que raça de cachorro é essa? Não nos reconheciam porque não esperavam nos ver na Petco”, explicou.

Disse ainda que, às vezes, suas filhas Sasha, de 10 anos, e Malia, de 13, a acompanham.

Continua após a publicidade

Publicidade