Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mataram minha mãe e mais 46 mil eleitores, diz filha de Marielle

Em post no Facebook, Luyara Santos afirma que irá seguir com as lutas travadas pela vereadora, morta com quatro tiros no centro do Rio de Janeiro

Luyara Santos, filha da vereadora Marielle Franco (PSOL), morta a tiros no centro do Rio de Janeiro na noite de quarta-feira, disse, em post no Facebook, que o crime foi não só contra sua mãe, mas também contra os eleitores que a levaram a ser a quinta vereadora mais votada nas últimas eleições municipais do Rio.

“Mataram minha mãe e mais 46 mil eleitores! Nós seremos resistência por que você foi luta! Te amo!”, escreveu a filha, que é estudante de educação física na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj).

 (Reprodução/Facebook/Reprodução)

Na sua página, seguidores pediram justiça e deixaram mensagens de conforto e de incentivo à continuidade das lutas travadas pela mãe como ativista e vereadora.

 (Reprodução/Facebook/Reprodução)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. rogerio martis

    se fosse boa coisa não era do PSOL. No Psol só tem vagabundo

    Curtir

  2. Wagner Martins

    Não comento opiniões aqui, mas abrirei exceção por conta da idiotia de alguns asnos de desqualificar uma pessoa combativa, aguerrida, que tinha coragem de lutar contra esse estado de coisas. Esses que criticam são os verdadeiros covardes porque se escondem para manifestar opiniões rasteiras que nada mais são do que o reflexo da imagem daquele que a emite. Marielle, presente!!!!

    Curtir

  3. Antonio Augusto Simoes

    Chão que essa gente esquerdopata doentia pisa não nasce nada.

    Curtir