Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Massa de ar quente provoca pancadas de chuva no Brasil

Por Da Redação 13 nov 2011, 10h21

Por AE

São Paulo – O domingo será com pancadas de chuva em grande parte do Brasil, por causa de uma massa de ar quente que encobre o País. As chuvas podem ser mais fortes na Região Norte, áreas do Centro-Oeste, Maranhão, Piauí, centro-sul e leste do Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, centro-sul de Minas Gerais, São Paulo, Paraná, centro-oeste de Santa Catarina e norte do Rio Grande do Sul. Segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), em algumas localidades as chuvas virão acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Poderão ocorrer pancadas rápidas de chuva entre o centro-leste de Mato Grosso e o norte de Mato Grosso do Sul, Goiás, região leste e oeste de Minas Gerais, interior da Bahia, de Pernambuco, da Paraíba e extremo sul do Ceará. Também deve haver chuva no nordeste catarinense.

O dia será instável na faixa leste que vai do Recôncavo Baiano e o leste da Paraíba. O dia fica com variação de nebulosidade no centro-sul gaúcho. As temperaturas estarão elevadas no Centro-Oeste e amenas no leste da Região Sul e no sul de São Paulo.

Continua após a publicidade
Publicidade