Clique e assine a partir de 9,90/mês

Marina visita reduto nordestino e afirma que cumpre promessa de Campos

Ex-senadora esteve no Centro de Tradições Nordestinas neste domingo e afirmou que, se eleita, irá manter programas sociais

Por Da Redação - 24 ago 2014, 16h32

A ex-senadora e candidata à Presidência da República, Marina Silva, visitou neste domingo o Centro de Tradições Nordestinas na Zona Norte de São Paulo. Segundo a presidenciável, o ato representa o cumprimento de uma promessa que o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos havia feito antes de morrer, em acidente de avião, no litoral de São Paulo.

De acordo com Marina, o Centro de Tradições é um símbolo da entrada em São Paulo dos nordestinos que são obrigados a deixar suas terras em busca de melhores oportunidades. A presidenciável afirmou que o cumprimento da promessa feita por Campos é para reiterar o compromisso de sua candidatura em mostrar que as políticas sociais e de desenvolvimento econômico podem possibilitar melhoria de vida para todos os brasileiros.

“Nesse sentido, nosso compromisso é com políticas como o Bolsa Família e manutenção deste programa, que é uma conquista da sociedade brasileira e que deve ter continuidade em qualquer que seja o governo”, afirmou Marina. Ela disse ainda que, caso eleita, o Bolsa Família será mantido e aperfeiçoado. Marina destacou ainda a importância do programa social principalmente para os mais jovens.

Marina se comprometeu ainda a suprir a necessidade dos jovens de ter uma educação em tempo integral.

Continua após a publicidade

(Com Estadão Conteúdo)

Leia também:

Marina critica Dilma e acena a Serra e Suplicy

Continua após a publicidade

Quão sustentável é Marina Silva?

Publicidade