Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marginal do Tietê terá trechos interditados para obras

Por Solange Spigliatti

São Paulo – A Marginal do Tietê terá alguns trechos interditados no sentido Ayrton Senna entre hoje e domingo, para obras na Ponte dos Remédios, na região da Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo. A interdição será sempre das 23h às 5h.

Entre as 23h de hoje e as 5h de amanhã, a interdição será na pista expressa da Marginal do Tietê, sentido Ayrton Senna, entre a bifurcação das pistas expressa e central até a Ponte dos Remédios, e da transposição da pista local para a pista central, próximo à Avenida Engenheiro Roberto Zuccolo.

Amanhã, no mesmo período, a interdição será de duas faixas da pista central da Marginal do Tietê, no mesmo sentido, sob a Ponte dos Remédios, além da transposição da pista local para a pista central, próximo à Avenida Engenheiro Roberto Zuccolo.

Na sexta-feira, também no mesmo horário, a interdição ocorrerá em uma faixa da direita da pista central e uma da esquerda da pista local da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, sob a Ponte dos Remédios.

No sábado, a interdição tomará duas faixas da pista local da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, sob a Ponte dos Remédios.

A alternativa para desvios, hoje, é utilizar as pistas central e local da Marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna. Nos dias seguintes de obras, a dica é utilizar a pista expressa da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna.