Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcos Palmeira, sobre Carne Fraca: ‘O lobo cuida do galinheiro’

O ator-fazendeiro se queixou da frouxidão legal no Brasil enquanto atravessava tapete vermelho no Projac

O tapete vermelho estendido nesta quinta nos estúdios do Projac, na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca, para o lançamento de um novo quadro do programa Caldeirão do Huck, virou palanque quando o ator Marcos Palmeira passou por lá. Produtor de alimentos orgânicos em uma fazenda na região serrana do Rio de Janeiro, ele fez questão de se pronunciar sobre as irregularidades flagradas em frigoríficos pela Operação Carne Fraca. “É uma vergonha. Aqui a gente tem o lobo cuidando do galinheiro”, disse.

Além da fazenda, Palmeira é dono de um armazém que comercializa o que produz. E atira: “Sabemos que há produtores e produtores. Para piorar, a legislação é muito permissiva mesmo para quem quer fazer as coisas direito. Você come linguiça e não sabe o que está comendo. Com os orgânicos, não, tem regra para tudo”. A solução? “Que continuem apurando.”

A propósito, Palmeira estava ali para uma participação no novo quadro do programa de Huck, “Inspiração”, previsto para ir ao ar no dia 1 de abril.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Esses atores da Rede Bobo de TV é uma piada.

    Curtir

  2. As autoridades brasileiras nada falam sobre a importância do trabalho da Polícia Federal para defender o povo de um modo geral. Estávamos comendo carne estragada e sendo enganados pelas propagandas que nos diziam que a carne é processada pelos mais exigentes padrões de limpeza e higiene.

    Curtir

  3. Cadê o Tony Ramos, não diz nada sobre, se ele não for conivente com tudo isso deverá ele pedir uma indenização gigante por ter envolvido o nome dele nesta porcariada.

    Curtir

  4. Haroldo Alves

    Carnes adulteradas, leite com soda cáustica, gasolina adulterada, bomba de gasolina adulterada, casca, cevada e milho no café, botijão e gás com menos de 13 kg, entre outras inúmeras irregularidades causadas ao consumidor. O empresariado brasileiro é podre, são uns incompetentes para produzirem algo bom e ter lucro e ainda, na maioria das vezes, são sonegadores. Querem só o lucro o resto é que se dane. Que todos quebrem.

    Curtir

  5. Mais um boboca faland. A Operação Carne Fraca foi um dos piores feitos da Polícia Federal. Pelo tamanho das exportações qualquer idiota sabe que foi irresponsabilidade pura e simples. Melhor fariam se tomassem conta dos congeladores de alguns supermercados. Desligam à noite para economizar a caríssima luz.

    Curtir

  6. os lobos seriam os petistas, pois?

    Curtir

  7. Mais lei, mais regulamento, mais fiscalização, mais policia mais Estado e mais dinheiro pra turma deles. Se a população dependesse só dos organicos estaríamos morrendo de fome. Esses caras realmente vivem a profissão, estão sempre representando.

    Curtir

  8. José Smigle

    Moderador que descartou meu comentário: VTNSC.

    Curtir

  9. Nilson Araujo

    Artistas são cheios de ideais e boa vontade, mas seguir as utopias deles irá afundar o país. Não sabem bulhufas de Economia!

    Curtir

  10. Eu achei q fosse dizer q é golpe contra a esquerda.

    Curtir