Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Manifestantes marcham até casa de Temer em SP

O ex-senador Eduardo Suplicy e o deputado federal e candidato a vice-prefeito de São Paulo pelo PSOL, Ivan Valente, participaram do protesto

Em mais um protesto contra o governo do presidente Michel Temer, cerca de 10.000 manifestantes se concentraram nesta quinta feira no Largo da Batata, na zona oeste de São Paulo. O ato reuniu movimentos sociais ligados à Frente Povo Sem Medo e à Brasil Popular, como MTST, MST, CUT e CMP, e seguiu até a casa de Temer, no alto de Pinheiros.

Leia também: Estados e DF têm manifestações contra Temer no 7 de Setembro 

O ex-senador Eduardo Suplicy e o deputado federal e candidato a vice-prefeito de São Paulo pelo PSOL, Ivan Valente, participaram do protesto.

Com cerca de 40 policiais acompanhando o deslocamento até a casa de Temer, o protesto terminou sem incidentes. Quando os manifestantes chegaram à frente da praça cercada de grades onde fica a casa do peemedebista, o policiamento foi reforçado.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Muito errado isso. Cade o morto vivo do alckminn que nao impede isso? Esses malditos querem ir ste a caso do presidente do país e ninguém faz nada?

    Curtir

  2. 10 mil ? Quem contou ? kkkkk Veja esquerdalizou ? em quantos metros quadrados cabem 10 mil pessoas ? Eu não votei em Temer para vice, mas quem votou na Presidanta 2 x votou no Temer 2x porque o PT ESCOLHEU O TEMER DUAS VEZES PARA VICE. NÃO SABEM VOTAR E agora choram, esperneiam… E quem não votou nesses %$#$@$$%¨%$ estão pagando pelos IDIOTAS ÚTEIS e MASSA DE MANOBRA DOS ESQUERDOPATAS.

    Curtir

  3. laércio saretta

    Grita petezada.Tirem o seu vice daí.Petista é bicho inútil mesmo.Agora que a quadrilha lulista afundou na me##@, a bagaceirada imprime us protestuh numa Folha A4.Até pra protestar são uns fronhas.Bando de preguiçoso.HAHAHAHA

    Curtir

  4. Maria Katharina Furmann Ferber

    Protesto todos os dias. Eles não trabalham. Ou são manifestantes pagos?

    Curtir

  5. A LOGICA É AS MANIFESTAÇÕES AUMENTAREM TUDO ESTA NA MÃO DE MORO , JANOT, E O STF EM LIBERAR ALGUMA DELAÇÃO , UMA NOVA LISTA COMO NOMES DO PMDB OU LMINISTRO OU ALIADOS DE TEMER CASO ISSO VELHA ACONTECER TEREMOS DOIS GRUPOS DIFERENTES E SEPARADOS E PROTESTANDO PELA MESMA COISA SAIDA DE TEMER ISSO É VERDADE NUA E CRUA NÃO VAMOS ENGANAR ATÉ O MAIS CREDOLO EM TEMER SABE QUE ELE NÃO TEM TEMPO PARA SE NOTAR MELHORAS NO BRASIL

    Curtir

  6. alfredo carlos gomes

    protestam o que, e esse velho gaga do suplici ,ta querendo aparecer.

    Curtir

  7. Gilmar Galano

    O presidente deve ser protegido com toda energia. Cadê a proteção que o governo paulista deve dar-lhe? Não votei em Temer porque não votei em Dilma, mas ele é o presidente. Faça isso na casa do presidente françês, americano, alemão e vai ver o que tu toma de borrachada

    Curtir

  8. jonas silva araujo

    Infelizmente o Brasil é abaixo do Medíocre em Leis. Temos mais leis protegendo os Bandidos do que os Mocinhos. Mas um dia agente chega la. primeiro tem que tirar os sangue sugas do governo.

    Curtir

  9. Fora Golpistas! Partido Terrorista, o PT te faz de bobo, são bandidos que odeiam a democracia querem transformar o Brasil numa Venezuela. Acorda Brasil!

    Curtir