Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Manifestante que confundiu bandeira do Japão tenta se explicar

“A bandeira do Japão não é comunista”, concluiu Rosângela - insistindo que há, de fato, planos para mudar a bandeira do Brasil

A manifestante Rosângela Muller, que gravou um vídeo afirmando que bandeira do Japão, estampada em um painel no Congresso ao lado da bandeira brasileira em comemoração ao centenário da imigração japonesa, se tratava de um “símbolo comunista”, agora admite o erro. Em outro vídeo postado no Facebook, Rosângela afirma o óbvio: “A bandeira do Japão não é comunista”.

Sem voz devido à manifestação, a mulher tenta explicar o engano, mas não abandona as teorias conspiratórias: “Estávamos tomados por um sentimento de que poderia estar havendo uma desconstrução da bandeira do Brasil. Eles (comunistas), de fato, têm projetos decisivos para mudar nossa bandeira”.

LEIA TAMBÉM:
Grupo pró-intervenção militar invade plenário da Câmara

A manifestante que pertence ao grupo que invadiu a Câmara dos Deputados na tarde desta quarta-feira pedindo intervenção militar ainda relembrou o episódio que aconteceu na Olimpíada. “Lembrando que o presidente do Comitê Olímpico Internacional já afirmou que a nossa bandeira era verde e vermelha”. Na ocasião, o presidente do Comitê Organizador da Rio-2016, Carlos Arthur Nuzman, se confundiu e disse que os brasileiros haviam pintado o Brasil de “vermelho e amarelo.”

Por fim, a mulher admite o erro. “Teve aí esse equivoco com a bandeira do Japão, que não é comunista”, afirmou no vídeo.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Clair Paulo Schwab

    É muito retardada essa idiota !!

    Curtir

  2. Jo¿o Yoshihiro Nohama

    É muita idiotice!!!!
    Se a cor vermelha em bandeira é comunismo, Estados Unidos, França, Inglaterra, etc todos seriam comunistas.

    Curtir

  3. Quanta burrice!!! Um exemplo de que a falta do que fazer gera multidões de estúpidos, que se apegam a causas falsas e colocam para fora toda a sua incapacidade e ignorância! Começa com mais 2 erros enormes, além de não conhecer sequer a bandeira do japao: A “garotinha de uns 45 anos” diz estar no “albergue da juventude”!!! Sua juventude passou há quase 2 décadas! E se vc quer fazer protestos, que seja com o seu dinheiro e dos seus pares. Albergue é mantido com o dinheiro do povo que paga impostos! Vá trabalhar e estudar, para produzir algo de útil a este pais! Essa sua conversinha já é manjada, significa que vc será candidata na próxima eleição! Se for já tem o meu voto, para ser eleita a manifestação mais burra que já ví alguém postar!!!

    Curtir

  4. Paulo Santos

    Bem, uma coisa é fato: sacaram o “Selo Nacional” de nosso passaporte. No lugar dele surgiu o símbolo da “Pátria Grande” criada no Foro de São Paulo em 1990. Se vc não acredita dê uma pesquisada na internet.

    Curtir

  5. Paulo Santos

    Quanto a essa senhora, Rosângela Muller, leia antes e estude um pouquinho o texto que será passado. Sem isso existe a possibilidade de dizer asneira. Já bastam os militantes do PT. A maioria não sabe o que está fazendo, ou repete a mesma ladainha: “é gorpe, é gorpe, é gorpe !!!”

    Curtir

  6. E quem diz que ela nao tem razao, ou é muito inocente ou trabalha para o inimigo. Porque qualquer comunista vai ter por objetivo trocar os simbolos tradicionais “burgueses” por outros “atualizados”. Se manquem na critica imprensa marrom

    Curtir

  7. CECILIA REZENDE

    Símbolo da “Patria Educadora”

    Curtir

  8. Mauricio G. de Oliveira

    Rosangela Muller, seria muito bom da sua parte voltar para a escola, e aprender um pouco de geografia, e politica, pois a sua cabecinhaesta cheia de vento como a da Dna. dilma rousseff.
    e uma intervencao militar no Brasil, sera a mesma M….. que deixaram e o seu amigao LULLADRAO , virou pae dos pobres. Se voce tivesse algo nesta cabecinha OCA, veria que seria melhor lutar,os por uma DEMOCRACIA partidcipativa e responsavel, e nao uma ditadura militar. Eu sei bem oque e uma ditadura, pois eu estava no exercito durante a ditadura de 1964 a 1985 e sei bem que M….. fizeram e aonde paramos.VAI ESTUDAR UM POUCO MAIS, LER ALGUMA COISA QUE TE INSTRUA E CLARIFIQUE ESTA MENTE APARVALHADA. Voce e jovem e tem que aprender muito antes de ficar esterica e sem voz por gritar tanta M……. Vai por mim minha filha, estude e se instrua antes de ficar velha, e ranzinza.

    Curtir