Clique e assine a partir de 9,90/mês

Mais um ciclista é morto por ônibus em São Paulo

O acidente ocorreu por volta das 8 horas na Liberdade, região central

Por Da Redação - 4 ago 2011, 14h28

Um ciclista morreu na manhã desta quinta-feira depois de ser atropelado por um ônibus em São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 8h15 no viaduto 31 de Março, no bairro da Liberdade, na região central. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros apareceram no local para o socorro. A vítima não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), outras três pessoas também foram atropeladas nesta manhã. Um pedestre foi atingido por um ônibus na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, perto da Avenida Paulista. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Outro caso ocorreu na Avenida Jabaquara, sentido bairro, na altura do número 1.426. Uma pessoa ficou ferida após ser atingida por uma motocicleta. O terceiro atropelamento ocorreu na Avenida Nossa Senhora do Sabará, onde uma pessoa foi atropelada por um automóvel. A Polícia Militar não forneceu mais informações.

Ciclistas em perigo ─ Em 13 de junho, o presidente do Conselho de Administração do Grupo Lorenzetti, Antonio Bertolucci, 68 anos, também morreu ao ser atropelado por um ônibus. Ele estava sobre uma bicicleta quando foi surpreendido na Avenida Sumaré, na zona oeste de São Paulo. A morte do empresário motivou protestos de ciclistas por toda a cidade. Eles reivindicavam mais espaço no trânsito.

(Com Agência Estado)

Continua após a publicidade
Publicidade