Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mãe que atirou criança por janela de apartamento será indiciada

Estudante de 29 anos ateou fogo na própria casa, na região do Jaguaré, em São Paulo, e se atirou; ela e a filha estão internadas

Uma mulher atirou sua filha do 5º andar de um prédio, ateou fogo na própria casa e, em seguida, se jogou pela janela, na região do Jaguaré, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira, 24. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, ela será indiciada por tentativa de homicídio e incêndio. Mãe e filha sobreviveram à queda e foram levadas ao Hospital das Clínicas.

Ainda de acordo com a SSP-SP, a mulher, identificada como Fernanda Fernandes Garcia, é uma estudante de 29 anos e atirou a criança de 3 anos pela janela de um prédio da Avenida Corifeu de Azevedo de Marques. O bebê caiu sobre o carro de um homem de 44 anos, que socorreu a menina e chamou a polícia. A ocorrência foi registrada na 91ª DP, no bairro Vila Leopoldina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a primeira chamada, referente à queda da criança, foi registrada à 0h20. Equipes permaneceram no local até as 2h50, quando a mãe se atirou. Imagens da Rede Globo mostraram que um bombeiro tentou segurar a mulher, sem sucesso.

A menina, que estava enrolada em um lençol quando caiu sobre o carro, sofreu escoriações leves. A mãe foi socorrida com vida, mas seguiu para o hospital inconsciente, com múltiplas fraturas. Segundo o Hospital das Clínicas, ela está sendo atendida e se encontra em estado grave.

O caso ocorreu em um prédio da Avenida Corifeu de Azevedo Marques

O caso ocorreu em um prédio da Avenida Corifeu de Azevedo Marques (Google Street View/Reprodução)