Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mãe de Eliza Samudio recorre da soltura de Bruno

Segundo recurso apresentado por Sônia Moura, goleiro é “frio, violento e dissimulado”, e sua liberdade seria uma ameaça à integridade dela e do neto

Sônia de Fátima Moura, mãe de Eliza Samudio, recorreu na Justiça contra a soltura do goleiro Bruno – acusado de mandar matar sua filha em 2010. O ex-goleiro do Flamengo já foi julgado e condenado a mais de 22 anos de cadeia, mas estava tecnicamente em prisão preventiva enquanto aguardava o julgamento de um recurso. No dia 24 de fevereiro,  o ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu que o goleiro tem direito a aguardar em liberdade a decisão sobre os recursos.

Em seu pedido à Justiça, de acordo com o portal G1, Sônia afirma que a liberdade de Bruno é um risco para a integridade física dela e do neto, filho de Eliza com o goleiro, além de uma ameaça à paz social. No recurso, alega que o goleiro é uma “pessoa fria, violenta e dissimulada”.

Ela argumenta que Bruno não foi só condenado por mandar matar a ex-namorada, mas também por ter ameaçado e a mantido em cárcere privado durante a gravidez. O goleiro, sustenta a mãe de Eliza, tem personalidade “desvirtuada” e “foge dos padrões mínimos de normalidade”.

Veja também

“O paciente [goleiro Bruno] não só oferece risco, como também já manifestou seu interesse que colocar as mãos na vítima Bruno Samudio de Souza [filho do goleiro com Eliza] e, teme a embargante [Sônia] que possa ocorrer com seu neto e consigo mesma, o que aconteceu com sua filha, ser morta”, diz o recurso.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Amaury Feitosa

    existe um dito popular por cá que diz “quem perdeu que chore” qual mostra e dá a exata noção do que é a lei neste país … quem trinta dinheiros tem faz o que bem quer neste chiqueiro.

    Curtir

  2. Diogo Ribeiro Diogo

    Marco Aurélio de Melo é um pândego,um peralta!

    Curtir

  3. José Carlos Lopes de Oliveira

    Pobre mulher. ele pensa que está num país onde a justiça serve para alguma coisa. Alguém precisa falar para ele que no Brasil, assassinos, corruptos e formadores de quadrilhas valem mais que uma pessoa honrada. É só olhar as lambanças desse inútil STF.

    Curtir

  4. Inácio Nóbrega

    Faz muito bem, porque o lugar desse assassino frio e cruel , é na cadeia.

    Curtir

  5. Essa porcaria nas ruas é um mal estar social reanimado. Por outro lado, a mãe de Elisa Samudio vai precisar de proteção do estado. Isto não é certo?

    Curtir

  6. UÉ, PORQUE ELA NÃO RECORREU QUANDO MACARRÃO QUE SUMIU COM AQUELA ( SANTINHA ) FOI SOLTO ?

    Curtir

  7. Ricardo Silva

    Aloisio B, concordo plenamente. “Era hora dos melhores advogados desse país oferecerem seus trabalhos a ela de graça, só para devolver esse monstro para o lugar de onde não deveria sair nunca. Se eu fosse um, fazia isso.”

    Curtir

  8. José Carlos Lopes de Oliveira

    Para qual justiça ele recorreu? Aqui no Brasil só existe a justiça divina, porque a patrocinada pelo STF é a do justiça do Capeta.

    Curtir