Clique e assine a partir de 9,90/mês

Léo pede a Victor e esposa que superem crise: ‘vamos em frente’

Em post na rede social Instagram, cantor manifesta apoio ‘aos dois e sem julgamentos’ e diz que ‘pessoas de bem cometem atos sem a mínima consciência’

Por Da Redação - 26 fev 2017, 18h04

O cantor Léo, que faz com Victor a dupla Victor & Léo, saiu em defesa do irmão, envolvido em uma ruidosa polêmica com a mulher, Poliana Bagatini Chaves, que o acusou de agressão após uma discussão no apartamento em que moram, em Belo Horizonte, e depois voltou atrás.

Na rede social Instagram, Léo afirmou que “qualquer ser humano, em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes”, “que pessoas de bem cometem atos sem a mínima consciência” e que dará “apoio aos dois e sem julgamentos”. “São pais de uma linda criança, que espera seu irmão nascer”, escreveu.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, Poliana, que está grávida, disse na sexta-feira, ao registrar a ocorrência na delegacia que foi jogada ao chão por Victor e chutada por ele. Neste domingo, no entanto, ela divulgou uma carta em seu perfil no Instagram no qual diz que Victor “não a machucou, nem nunca machucaria” e pediu paz para poder “voltar a se dedicar ao seu marido, à minha filha e à minha gravidez”.  Na mesma carta, ela afirma que Victor não cometeu nenhum crime.

Victor até agora não se pronunciou sobre o caso. Neste domingo, a TV Globo anunciou que ele pediu afastamento do programa The Voice Kids, onde era um dos técnicos (que orientam e julgam os cantores), mas, mesmo assim, decidiu exibir os dois episódios já gravados com ele.

Continua após a publicidade

A gravação, no entanto, foi editada para ocultar o cantor, que só apareceu de costas, no sofá, em tomadas de câmera mais abertas. A emissora também fez gravações adicionais com Léo, que foi o único da dupla a falar no programa.

No seu post, Léo manifestou solidariedade ao irmão e disse que sempre esteve “firme com minhas conclusões sobre o ocorrido e sabia que a verdade viria à tona”. “Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo e assim seguirei”, escreveu.

Para ele, o episódio deverá servir de exemplo para Victor e Poliana. “A vida é assim, propõe pódio e derrotas, é preciso saber lidar com ambos. Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos. A  sociedade vive um caos emocional, e pessoas de bem cometem atos sem a mínima consciência, simplesmente por não estarem conectadas consigo mesmas”, afirmou.

Ele termina a publicação dizendo que “damos os maiores passos diante das crises”. “Que assim seja. O que temos pra hoje é construir o agora da melhor forma. Vamos em frente meu irmão.”

Continua após a publicidade
Leo, que faz dupla com Victor, faz post em apoio ao irmão no Instagram
Post do cantor Léo no Instagram em apoio ao irmão Victor, envolvido em polêmica após briga com a esposa, Poliana Reprodução/Instagram

Leia a íntegra do post do cantor Léo:

Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais, estando grávida. Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito. Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito. No entanto me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos.

São pais de uma linda criança, que espera seu irmão nascer.

A vida é assim, propõe pódio e derrotas, é preciso saber lidar com ambos.

Desde o inicio, estive firme com minhas conclusões sobre o ocorrido, e sabia que a verdade viria à tona. Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei!

Continua após a publicidade

Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos. A sociedade vive um caos emocional, e pessoas de bem, cometem atos sem a mínima consciência, simplesmente por não estarem conectadas consigo mesmas.

É fato que damos os maiores passos diante das crises. Que assim seja. O que temos pra hoje é construir o agora da melhor forma.

Vamos em frente meu irmão.

Publicidade