Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ladrões invadem a casa de Paulo Miklos em São Paulo

Vocalista dos Titãs não estava na residência no momento do assalto. Bandidos levaram alianças, iPads e bandolim

A casa do músico Paulo Miklos, da banda Titãs, foi assaltada no último sábado, 24. O imóvel fica no bairro nobre de Alto de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Nem o artista nem sua família estavam no local no momento em que quatro homens armados invadiram a residência, por volta das 9h da manhã.

Uma empregada lavava a calçada quando foi abordada por um dos assaltantes, que chegaram em um Honda Fit. O homem anunciou o assalto e puxou a funcionária para dentro do imóvel. Depois de rendê-la, o bandido liberou a entrada do resto do bando. Dez minutos depois, um vigia da rua, que passeava com o cão da família, chegou e também foi rendido. Enquanto três criminosos procuravam por joias e dinheiro, outro ficou do lado de fora, vigiando o local.

Segundo o depoimento da empregada, os homens fugiram depois que o criminoso que estava do lado de fora avisou ao resto do grupo que dois homens chegavam ao local. Os ladrões levaram duas alianças, um bandolim e dois tablets iPad. De acordo com a empregada e o vigia da rua, todos eram agressivos. A ação durou 15 minutos.

(Com Agência Estado)

LEIA TAMBÉM:

O assalto à casa do secretário Saulo: três hipóteses

Policial e ladrão morrem em tentativa de assalto a casa

Engenheiro é baleado em tentativa de assalto em SP