Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jungmann coloca PF à disposição para investigar morte de Marielle

Ministro da Segurança Pública entrou em contato com o diretor-geral da Polícia Federal e com o interventor Braga Netto após o crime

Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann colocou a Polícia Federal à disposição do general Walter Braga Netto, interventor federal na segurança do Estado do Rio, para apurar o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista do carro onde ela estava. Assim que soube do duplo homicídio, Jungmann telefonou para o diretor-geral da Polícia Federal, Rogério Galloro, e, em seguida, para Braga Netto.

A VEJA, o ministro classificou o caso como “muito grave”, mas disse que não apontaria possíveis responsáveis pelos assassinatos, ocorridos na noite desta quarta-feira, quando o carro das vítimas passava pelo bairro do Estácio, região central do Rio. A assessora da vereadora, que também estava no veículo, foi levada para o Hospital Souza Aguiar.

Jungmann ligou para o deputado federal Chico Alencar (PSOL-RJ) e disse ter manifestado solidariedade e se comprometido a acompanhar pessoalmente as investigações.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Didi Oliveira

    E agora jungman fanfarrão? a mim você não engana! O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO!!!!!!!

    Curtir