Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Interligação Anchieta/Imigrantes continua bloqueada

Por Da Redação 25 set 2011, 18h49

Por Luciana Fadon Vicente

São Paulo – A interligação entre as rodovias Anchieta e Imigrantes continua bloqueada no começo da noite deste domingo. Segundo a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes, a interligação no planalto foi interditada por volta das 10h, na altura do km 40, por medida de segurança, devido à baixa visibilidade provocada pela neblina nos trechos planalto e serra.

A Ecovias informou que o trânsito no sistema é bom e que não há necessidade no momento de implementação da operação comboio. A visibilidade é parcial e superior a 300 metros nos trechos com neblina, informou a concessionária.

No último dia 15, a forte neblina na rodovia dos Imigrantes causou um engavetamento que envolveu cerca de 200 veículos.

Na Fernão Dias, o motorista encontra retenção na pista Sul (sentido São Paulo) entre o km 42 e o km 49, na região de Atibaia e, entre o km 58 e o km 65, na região de Mairiporã, devido ao excesso de veículos. Na pista Norte (sentido Belo Horizonte), o tráfego flui normalmente.

Já quem utiliza a Régis Bitencourt, encontra congestionamento na pista sentido São Paulo, do km 396 ao km 393, na região de Miracatu, devido a obras de recuperação de pavimento que restringem o tráfego na faixa da esquerda. O tráfego segue lentamente pela faixa da direita.

Continua após a publicidade
Publicidade