Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Incêndio destrói loja de pneus na Mooca, em São Paulo

Fogo destruiu praticamente todo o galpão, mas não deixou nenhuma vítima

Um incêndio de grandes proporções atingiu no início da manhã desta terça-feira um galpão onde funcionava uma loja de pneus no bairro da Mooca, em São Paulo. O fogo começou por volta das 5h30, segundo o Corpo de Bombeiros. A loja fica na Rua Madre de Deus, próxima à Avenida Paes de Barro.

Dezoito viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para controlar as chamas, que provocaram uma enorme coluna de fumaça preta devido à borracha queimada. O incêndio destruiu praticamente todo o galpão, mas não deixou vítimas, de acordo com os Bombeiros. No momento que o fogo começou, a loja ainda estava fechada.

Em decorrência da fumaça intensa, a Rua Madre de Deus está interditada nos dois sentidos desde às 6h. A Compahia de Engenaria de Tráfico (CET) informou que desvio é feito pela Avenida Paes de Barros, no cruzamento com a Rua Visconde de Inhomerim.

Segundo moradores próximos do local, as chamas não se alastraram para fora do prédio atingido – a quantidade de fumaça preta é a responsável pelos maiores transtornos.

Outros casos – Os bombeiros enfrentaram outros três incêndios na Grande São Paulo durante a madrugada desta terça-feira. Em Osasco, um homem morreu carbonizado em um barraco que pegou fogo, em uma favela localizada no bairro Rochdale, na Rua Raimundo Borges de Lima. O fogo teve início por volta de 0h30 e foi controlado pelos bombeiros às 1h54.

Mais cedo, à 0h43, os bombeiros enfrentaram um incêndio em uma empresa fechada na Rua Monte Mandira, em São Mateus, na Zona Leste da capital paulista. Em Moema, bairro da Zona Sul, um apartamento pegou fogo na Alameda Arapanes às 3h, mas ninguém ficou ferido e em uma hora as chamas foram controladas pela corporação. Não houve vítimas nos dois casos.