Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Incêndio atinge edifício em Copacabana

Quatro viaturas dos bombeiros foram acionadas; não há feridos

Um incêndio no fim da tarde desta terça-feira atingiu um prédio em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas no depósito de um supermercado que fica no segundo andar do edifício localizado no número 1017 da Avenida Nossa Senhora de Copacabana.

Ninguém ficou ferido e as causas do incêndio ainda não foram divulgadas. Mas o trânsito na região ficou lento por algumas horas, e os motoristas precisaram da intervenção de agentes da CET-Rio e da guarda municipal.

O caso lembra incidente semelhante ocorrido no mês passado no apartamento do marchand Jean Boghici, consumido pelo fogo que teria sido provocado por curto-circuito em um aparelho de ar condicionado. Parte do acervo que incluía obras de valor incalculável, como Samba, de Di Cavalcanti, foram destruídas.

Leia também:

Leia também: ‘Não temos inimigos’, diz o marchand Jean Boghici

Centro – Quase ao mesmo tempo em que se tentava conter o fogo em Copacabana, outro prédio, na Avenida Rio Branco, centro da cidade, também era atingido por um incêndio. Como no primeiro caso, não se sabe ainda as causas das chamas e não houve feridos.