Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

IML identifica corpos de quatro vítimas

Dois corpos resgatados na manhã desta terça-feira ainda passam por exame

Por Luciana Marques 24 Maio 2011, 13h14

O Instituto de Medicina Legal (IML) divulgou nesta terça-feira a lista com os nomes das quatro vítimas já identificadas do acidente no barco no Lago Paranoá, em Brasília, no domingo. Os dois corpos encontrados nesta manhã ainda estão em perícia no IML.

O corpo do bebê João Antônio Fernandes Rocha, primeira vítima retirada do lago, já está à disposição dos familiares. A mãe da criança ainda está entre os três desaparecidos.

O corpo de Vicente Carneiro de Sousa Neto, de 36 anos, que foi resgatado na segunda-feira, já foi liberado pelo instituto e está à disposição dos familiares.

A família de Flávia Daniela Pereira – de 22 anos e irmã da dona do buffet, Vanda Pereira – já recebeu o corpo da vítima para enterro. O corpo de Ester Araujo de Oliveira, de 10 anos, resgatado na segunda-feira, também foi liberado e será enterrado ainda hoje no Cemitério Campo da Esperança.

Em nota, o IML e Polícia Civil do Distrito Federal informam que houve uma mobilização desde o primeiro momento para realizar, de forma científica e célere todos os procedimentos necessários para minorar a dor dos familiares.

Depoimentos – Os depoimentos de pessoas que estavam no barco durante a tragédia continuam nesta terça-feira na 10ª Delegacia de Polícia, no Lago Sul. Segundo os bombeiros, 93 pessoas foram resgatadas com vida.

Continua após a publicidade

Publicidade