Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Homem confessa assassinato de oito mulheres em Goiás

Vigilante de 26 anos foi preso sob suspeita de matar mulheres em série no Estado neste ano

Por Da Redação 15 out 2014, 16h09

A Polícia Civil de Goiás prendeu na noite desta terça-feira um homem de 26 anos suspeito de ser o autor de assassinatos em série no Estado neste ano. De acordo com Secretaria de Segurança Pública, o vigilante Thiago Henrique Gomes da Rocha confessou ter matado oito mulheres e também moradores de rua e travestis – ao todo, o número de vítimas chegaria a 39.

Rocha foi preso na casa em que mora, no Conjunto Vera Cruz, na Região Noroeste de Goiânia, e com ele foi apreendido um revólver calibre 38.

Uma força tarefa da Polícia Civil investiga quinze assassinatos de mulheres e o de um homem, além da tentativa de homicídio e agressões contra outras duas jovens, desde janeiro.

Segundo a Secretaria de Segurança, o vigilante tornou-se alvo da investigação por adquirir diferentes placas de moto – em todos os assassinatos investigados, o atirador aproximava-se das vítimas neste tipo de veículo.

Leia também:

Já são 18 os crimes em série investigados pela polícia em Goiás

Assassinatos em série – Desde janeiro, um motociclista (ou mais de um) passou a matar mulheres em locais públicos de Goiânia. A idade das vítimas varia entre 13 e 29 anos, a maioria delas morenas de cabelos longos que não tiveram nada roubado. A Polícia Civil de Goiás formou uma força-tarefa com mais de trinta integrantes – entre delegados, agentes e escrivães – para tentar elucidar os crimes. Pela semelhança entre os casos, os investigadores suspeitam da ação de um serial killer.

Continua após a publicidade
Publicidade