Heloisa Périssé foi condenada a indenizar ex-deputado que era contra impeachment de Temer
Segundo a Justiça do Rio de Janeiro, a atriz confundiu parlamentares e fez falsa acusação; condenação girou em torno de R$ 8 mil
Chegou ao fim recentemente uma disputa judicial de quase 10 anos envolvendo a atriz Heloisa Périssé e o ex-deputado André Amaral, da Paraíba.
Em 2017, diversos artistas da Tv Globo fizeram, de forma orquestrada, manifestações nas redes sociais para estampar nome e rosto de parlamentares que, à época, estavam se posicionando de forma contrária aos pedidos de impeachment relativos ao então presidente Michel Temer.
Uma destas publicações feita em conjunto pelos artistas, incluindo Périssé, utilizava a foto de Amaral acusando-o de ser alvo de processos por corrupção e até homicídio. No entanto, conforme reconheceu a Justiça do Rio de Janeiro, os globais confundiram os “Andrés”. Quem, segundo a defesa de Amaral, estava sendo processado pelos respectivos crimes era o ex-deputado André Moura, de Sergipe.
A “confusão” enfureceu o paraibano, que processou, além de Périssé, uma extensa lista de artistas, como por exemplo Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert, Dira Paes, Henrique Dias, Débora Falabella, Cleo Pires e até Caetano Veloso e sua esposa, Paula Lavigne.
Alguns destes casos continuam em andamento. Mas para Périssé o imbróglio chegou ao fim neste ano, resultando em uma condenação ao pagamento de 7.714 reais a André Amaral.
Flávio revela reação de Tarcísio após anúncio de disputa à Presidência
Lula ganha um novo presente da direita, mas o futuro indica um desafio quase impossível
Virginia vira piada na Grande Rio ao desfilar colada no professor de samba
‘Dark Horse’, filme sobre Bolsonaro, tem primeiras cenas divulgadas; assista ao teaser
‘Senador da Swat’, Marcos do Val amarga a lanterna em disputa para renovar mandato







